quinta-feira, novembro 26, 2015

Dias incríveis - Por ele

dias incriveis por ele

- Tenho que correr porque ela já deve estar saindo.
- Porque você faz isso? Você ainda volta para casa depois?
- Claro que volto. Ela trabalha aqui, eu também e ela acha melhor, nós achamos melhor assim, ela me conta sobre o meu dia, eu conto sobre o meu para ela, planejamos o final de semana e às vezes vamos ao cinema ou paramos para comer.
- Vocês estão um grude. Você volta tarde para casa e nem faz nada.
- Grude nada estamos nos conhecendo e só. E em casa não tenho muito que fazer, então não importa muito o horário que eu chego.
- Conhecendo? Vocês passam o dia falando pelo telefone, vão juntos para casa e ainda estão se conhecendo?
- Cara, ela é demais, conversamos sobre todos os assuntos, gostamos de estar juntos, não vejo nada demais nisso.
- Bom, só acho estranho você estar investindo demais em alguém que você diz que ainda está conhecendo.
- Estamos tendo momentos muito bons, dias incríveis.
- Pelo jeito que você fala dela e por esse brilho no olhar, imagino que estejam sendo mesmo.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates