quinta-feira, novembro 26, 2015

Dias incríveis - Por ela

dias incriveis por ela

- Ele vem me buscar aqui quase todos os dias.
- Porque ele faz isso? Ele volta para casa depois?
- Claro que volta. Ele trabalha aqui, eu também e ele acha melhor, nós achamos melhor assim, voltamos conversando sobre nosso dia, fazemos os planos para o final de semana e às vezes paramos em algum lugar para comer ou vamos ao cinema.
- Nossa, é muita vontade de estarem juntos mesmo. Ele deve chegar tarde em casa e nem tem tempo de fazer as coisas dele.
- Estamos nos conhecendo ainda, não estamos nessa coisa de ficar vinte e quatro horas grudados.
- Conhecendo? Ainda? Ele te pega aqui, leva você até em casa e depois volta para a casa dele todos os dias e você vem me dizer que isso não é nada demais?
- E não é. Gostamos da companhia um do outro, ele não mora tão longe de mim, trabalhamos perto, não vejo nada demais nisso.
- Também não vejo, mas acho estranho, já que vocês ainda estão só se conhecendo, como você mesma disse.
- Estão sendo dias incríveis, momentos muito bons.
- Pelo seu sorriso e esse brilho no olhar, imagino que estejam sendo mesmo.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates