domingo, outubro 18, 2015

Vá tomar exatamente no lugar onde está pensando

va tomar la naquele lugar

Lá onde poucos podem ter acesso, onde você guarda o seu bem mais precioso ou não, nos recônditos, no lugar mais distante e secreto. Vá tomar lá, exatamente onde você está pensando agora. Vá sem medo e com vontade!

Não sou do tipo que mede as palavras, que pensa antes de falar ou que se importa com o que os outros vão pensar, portanto, o fato de mandar você tomar naquele lugar, para mim, não é nada demais. Veste a carapuça quem quer, aceita quem quer e se incomoda quem por algum motivo tem motivos para se incomodar. A questão é que estou pouco me importando para o mundo lá fora, para o sol que brilha ou para a chuva que molha. Estou mais interessado em fazer as coisas acontecerem, em ver o dia amanhecer e a noite surgir.

Quando mando alguém tomar naquele lugar só quero tirar da garganta aquele grito contido, dizer aquilo que poucos dizem e ser sincero. Vão dizer que a sinceridade dói ou que nem sempre a sinceridade precisa ser tão dura, mas eu acho que esses também devem ir tomar naquele lugar que estão pensando.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates