quinta-feira, outubro 29, 2015

Segundo encontro

segundo encontro

- Estou aqui embaixo.
- Já estou descendo.

- Você está linda novamente!
- Obrigada, mas mais uma vez estou saindo do trabalho.
- Mas está linda!
- Obrigada. O que temos para hoje?
- Pensei em algo diferente, espero que goste ou que não me ache avançado demais.
- Surpresa?
- Sim!

- Poucas pessoas conhecem esse lugar, pois precisa atravessar o lago e deixar o carro na outra ponta e você agora é uma dessas poucas pessoas.
- Este lugar é lindo, incrível como eu nunca havia ouvido falar dele.
- Alguns lugares não são só lindos, são especiais e por isso mesmo, só são conhecidos por pessoas com sensibilidade para tanto. Não falo nem da questão esforço ou da descoberta, mas sim do querer o que não é convencional.
- Então este é o lugar onde você dá o cheque mate.
- Não, a vida, pelo menos a minha, não é um jogo de xadrez e eu não estou competindo ou apostando nada. Aqui é aonde venho quando não quero ver os mesmos rostos de sempre, ouvir as mesmas conversar. Aqui é onde sei que terei paz para comer uma boa comida, ouvir uma música agradável, beber alguma coisa e só.

- A pizza daqui é sensacional.
- Então, margueritha.
- Excelente pedida senhorita. Rs, rs
- Excelente lugar senhor. Rs, rs
- Adoro quando você sorri, você devia fazer isso mais vezes, devia fazer sempre.
- E eu adoro pessoas que me fazem sorrir, você devia fazer isso mais vezes, devia fazer sempre.

- Esta é a hora em que nos despedimos.
- Ou não.

- Bom dia!
- Bom dia!
- Obrigado pela noite.
- Você é sempre assim, tão...
- E sou sempre isso.
- Então continue, adorei ficar esta noite com você.
- Esta noite foi especial.

- Sábado?
- Não trabalho.
- Pensei em almoçarmos.
- Só?
- Não, mas isso deixamos para ver depois.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates