domingo, outubro 18, 2015

Não me lembro mais

nao me lembro mais

Faz tanto tempo que não conversamos, tanto tempo que não sentamos de frente um para o outro e apenas nos olhamos nos olhos, que não sentimos a respiração um do outro, que não somos sinceros. Faz tanto tempo que já não me lembro mais como é o seu sorriso refletido em mim ou o meu refletido em você. Poderia ter sido ontem, na semana passada ou horas atrás, mas não foi. Nunca mais pensamos em nós, em nossos momentos, na nossa vida.

Houve um tempo em que realmente acreditei nos contos de fadas, nas historias românticas dos livros e nos filmes do cinema. Houve um tempo em que pensei muito em tanta coisa que tudo se materializou e como em um passe mágica, quando dei por mim, você estava ali, na minha frente e nós estávamos juntos, mas esse tempo passou. Acabou, não existe mais.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates