sexta-feira, outubro 30, 2015

Mentiras sinceras me interessam 2

mentiras sinceras me interessam 2

Mais do que verdades mal contadas e beijos intermináveis, quero a sinceridade de mentiras contadas em forma de versos mal escritos. Mais do que o muito do que o nada que me pertence, quero a solidão do que sempre me afasta de meus maiores medos. Coragem para respirar e não pensar no que deveria permanecer intacto. Meus sentimentos dizem exatamente o que as palavras que saem da minha boca não conseguem transmitir, meus sentimentos são tão exatos quanto aquilo que penso merecer.

Nada é infinito no plano das ideias, tudo pode ser alterado, reconsiderado, calculado para impressionar enquanto a noite insiste em não chegar.

No tempo certo vou considerar finda mais uma etapa, no tempo certo vou retardar os inúmeros avisos e represar, apesar das suplicas, aquilo que hoje me é caro. Você já partiu meu coração uma vez, duas vezes e a terceira não será a última, mas sim a primeira com a qual vou me importar e chorar.

É por essas e outras coisas que nunca mais olhei fundo nos olhos de outra pessoa, é por essas e outras que nunca mais pedi pouco. Alguns me consideram louco, outros sabem que realmente sou, mas os que mais prezo, convivem com minha insanidade sem a necessidade de me enganar.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates