domingo, outubro 18, 2015

Foda é que eu te amo

foda e que eu te amo

Dia desses sentado na mesa de um bar comecei a repassar a vida em capítulos, fui do primeiro ao penúltimo, percorrendo todos os seiscentos e setenta e cinco, mas não cheguei ao ultimo por pura falta de vontade. O Chopp estava tão gelado que doía, o petisco estava tão saboroso que dava pena de comer para não acabar, então chegar ao último capitulo da minha tediosa vida era o que menos importava e por não importar é que não cheguei e muito menos fiz questão.

Ai vem à porra da foda da coisa toda, descobri que te amo.

Lá pelo capitulo quatrocentos e trinta e cinco você apareceu na minha vida e daí em diante não saiu mais. Todos os capítulos seguintes tinham você, seja em flashbacks na cena principal. Fui coadjuvante em alguns capítulos da minha própria vida, mas você sempre esteve lá, se não ao meu lado, presente, ali, sorrindo para mim.

Tem coisa mais legal do que acordar ao lado da mesma pessoa todos os dias?

Pode ser que sim, mas depois do capitulo quinhentos e cinquenta e três eu não me vi mais fazendo outra coisa, pois nos casamos e todos os meus dias foram ao seu lado. Não cheguei ao capitulo final e nem pretendo chegar, porque ainda temos muito o que fazer e minha vida ainda vai ter milhares de capítulos com você.

Imagem do post: Tumblr / Women

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates