quarta-feira, outubro 21, 2015

Como esquecer um grande amor 3

como esquecer um grande amor 3

Pesquisadores de uma universidade estrangeira, com um nome complicado de se pronunciar, mas que lhe confere status e dá confiabilidade ao estudo, descobriram a formula para se esquecer um grande amor. A comunidade cientifica em polvorosa deu ênfase ao fato dos pesquisadores terem levado anos fazendo diversos experimentos, testes e analises físicas e químicas. Agora, após dez anos, os pesquisadores da tal universidade estrangeira de nome complicado afirmam saber exatamente como fazer para esquecer um grande amor.

Esta semana um jornal de renome publicou a formula mágica e fez um teste com oito casais recém-separados, obtendo um índice de sucesso acima de oitenta por cento. Formula aprovada.

Como não tive acesso ao tal jornal de renome e nem conheço os pesquisadores da universidade estrangeira de nome complicado, não vou poder publicar a formula aqui, mas posso adiantar que mesmo que exista uma formula mágica para se esquecer um grande amor, ela não vai funcionar, porque um grande amor não se esquece.

A vida segue o seu curso, você conhece novas pessoas, arruma um novo amor, muda de cidade, de pensamentos, mas não abandona o seu passado e em especial aquele grande amor que um dia habitou seu coração. Pode parecer piegas, meloso, idiota, mas é a realidade, mesmo que você não queira admitir.

Não tenho a pretensão de convencer ninguém e muito menos de ser o senhor da razão. Tenho meus pensamentos, minhas teorias, minhas experiências e elas me bastam. Um amor de verdade é eterno, não se apaga do peito, não se apaga da memoria.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates