sexta-feira, setembro 11, 2015

Você nunca me amou

voce nunca me amou

- Eu sei que você nunca me amou, não precisa mentir ou inventar histórias, teorias, desculpas. Você nunca me amou de verdade, da forma que as pessoas amam umas as outras, do modo que vemos nos filmes, mesmo sabendo que ali são atores representando com excesso de inverdades.
- De onde você tirou toda essa novela? Você roteirizou isso assim de uma hora para outra ou se inspirou em algum livro que leu recentemente? Porque isso agora? Qual o motivo de tanta celeuma, se como você mesmo diz, sempre soube que eu nunca te amei.
- Não é celeuma, não é drama, não é novela, não li nenhum livro sobre o assunto e não estou criando uma historia, roteirizando a vida. O que estou dizendo é que você acha que não sei como as coisas funcionaram todo este tempo. Você pensa que eu sempre me enganei, mas nunca me iludi, nunca cai no seu conto de fadas.
- O seu reino era mais colorido.
- Seu castelo não era tão sombrio.
- Em alguma parte da história nos perdemos. Onde?
- Deve ter sido um pouco depois do primeiro capitulo, minutos antes de irmos para o segundo. Tinha aquele paragrafo longo, quando iniciávamos uma conversa sobre nossa relação, acho que foi ai que tudo aconteceu.

E a noite foi longa e tediosa. Ele não conseguiu dormir. Ela deitou-se, adormeceu e tentou esquecer. No dia seguinte um novo capitulo será escrito com novas palavras, novas frases, novos versos, novos parágrafos, os mesmos personagens e uma certeza, a de que o fim ainda está longe de acontecer.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates