quinta-feira, setembro 10, 2015

Uma linda mulher 2

uma linda mulher

Pessoas educadas e inteligentes sabem e conseguem se portar nas mais diversas situações, sejam adversas ou não. Elas sabem entrar e sair de qualquer ambiente. Comportam-se da mesma maneira em uma festa de gala ou em uma reunião informal. Mantém a postura, a classe. Mulheres que usam o seu charme sem vulgaridade são as que podem e devem ser consideradas como lindas mulheres e isso não tem nada haver com beleza ou quantidade de maquiagem, tem haver com o fato de realmente serem mulheres que merecem mais do que um minuto de atenção.

Uma linda mulher faz tudo o que as outras mulheres fazem, mas faz de uma forma que encanta e não surpreende, porque já se imagina que é dessa forma que ela fará. Conhece-se uma linda mulher por seus trejeitos, por seu modo de andar, pelo seu olhar compenetrado, por sua fala pausada e por sua capacidade de chamar a atenção sem a necessidade de ser vulgar. Lindas mulheres também tem medo, choram, brigam, tem seus dias de depressão, mas passam por tudo isso sem precisar de escândalos ou de infantilidades.

Lindas mulheres tem bom humor, sabem rir de si próprias e não tem neuras com calorias, peso e outras bobagens. Elas sabem bem com o que se preocupar, conseguindo focar no que realmente tem importância. Não ligam para “moda”, mas estão sempre na “moda”. Não ligam para dias nublados, engarrafamentos ou contratempos porque sabem que invariavelmente isso vai acontecer em algum momento e quando acontece, não se estressam.

A beleza de uma linda mulher é o conjunto do que ela é e do que ela consegue ser, por ser quem é, sem se preocupar em ser aquilo que convencionam que ela deveria ser.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates