domingo, setembro 20, 2015

Porque você não vem

porque voce nao vem

Já lhe chamei de diversas formas e você nunca veio ao meu encontro, deu medo. Ainda estou perplexo com tudo o que aconteceu e por mais que eu seja aquele que deve segurar a barra, não temer o desconhecido, fraquejei e suspirei. Por alguns instantes, muitos, durante um bom tempo, pensei em diversas coisas diferentes e nenhuma delas conseguiu me colocar de volta ao prumo. Porque você não vem?

Esperei por você mais do que por qualquer outra coisa, esperei por seus olhos nos meus, seu sorriso a me iluminar e seu abraço a me apertar. Porque você não vem?

Imagino que você não vem porque não é para vir. Você não vem porque tem coisa melhor para fazer do que dar atenção a um ser como eu, um ser que não sabe o que quer, que ainda não consegue separar o joio do trigo. Eu sou esse ser inconstante, errante, que ao mesmo tempo em que deseja demais, tem duvidas a respeito do que realmente vale a pena. E é por isso que você não vem.

Imagem do post: Tumblr / Cute, gorgeous girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates