domingo, setembro 27, 2015

O que espero de você

o que espero de voce

Eu não espero de você nada mais do que eu lhe daria naturalmente. Eu não espero de você compreensão, só espero que continue sendo o que sempre foi. E sendo quem sempre foi, você um pouco e aos poucos, acaba sendo mais do que eu imaginava que fosse. Alguém pode e esse alguém é você, por isso que não espero menos de quem pode me dar mais.

Pequenas contas que se fazem ao final do dia são só pequenas contas. Passos, sorrisos, piscadas, apertos de mão, detalhes, quantas vezes isso ou quantas vezes aquilo. São só contas aleatórias e muito sem sentido, contas e nada mais. Você pode me dizer bom dia ou até logo. Você pode me dizer agora ou nunca mais.

Por tudo o que já foi e por tudo o que será é que não espero de você nada mais do que eu lhe daria naturalmente, e eu lhe daria amor.

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates