sábado, setembro 12, 2015

Nossa novela

nossa novela

Vai passar na televisão bem na hora da novela das nove que começa as dez. Vai passar no horário nobre quando todos já estarão em casa, sentados em seus confortáveis sofás, tentando ter um momento de distração com suas famílias. Não será algo memorável ou digno de nota, será apenas mais uma exibição, mas vai passar na televisão com toda a pompa e circunstancia. Muitos vão desligar a Tv e outros mudar de canal, mas de certo os que assistirem vão esquecer os detalhes após a exibição. Os que ainda guardarem resquícios na memoria vão preferir não levar isso em conta.

Estaremos lá eu e você, a nossa história de amor com todos os detalhes será televisionada para o mundo. Na primeira fila de algum bar nós dois tentaremos assistir como forma de recordar os momentos bons e os ruins. É claro que darão ênfase ao que de pior nos aconteceu, nossas brigas, suas crises de choro, meus desatinos, sua indiferença. O locutor dará destaque ao começo do fim e não ao fim do começo. O fato é que na hora em que nos vermos na tela sentiremos saudade do que passou, mas será só isso, não vamos pensar em voltar ou em um novo encontro.

Teremos orgulho de ver o fruto de tantos anos transformado em produto para as massas. Ficarei honrado em estar ao seu lado na televisão e sei que você vai chorar quando rever o meu sorriso no dia em que lhe conheci. Não vou negar, você faz falta, muita, mas foi melhor assim. Antes terminar com carinho, respeito e em uma superprodução na tv do que continuarmos a sofrer.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates