terça-feira, setembro 08, 2015

Isso e mais um pouco

isso e mais um pouco

Está bom que você me engana, está bom que você pensa que é Deus. Pode até ser que um pouco depois do amanhecer, quando já passou da hora do café, eu ainda mantenha os mesmos delírios da noite anterior, mas só isso. Está bom que seus braços fortes quando enlaçam os meus querem dizer alguma coisa que não sei, mas sei que é bom e eu gosto, não sou dessas que disfarça emoções e fica de pudores. Não sou de amores, mas também não sou de ficar chorando e remoendo dores, passados e flores.

Vale muito mais a pena comprar caro, pagar uma fortuna no que não se vai usar, do que emprestar sentimento a quem não merece. Fingir coragem em noite de tempestade não está nos meus planos, portanto, trate de fazer as honras, de ser o cara que vai me abraçar e dizer que está tudo bem. Não sou mulherzinha, de frescura, mas não faço pose de super descolada e independente. Tenho medo de barata, não gosto de lavar louça e vejo novela. O pacote completo não dá direito à reclamação.

Homens querem peitos no lugar, bunda em pé, tudo arrumado e pronto. Isso tem um custo, quem não pode pagar tem que se contentar com o que consegue ou correr atrás. Não existe almoço grátis e nem programa assistencial do governo para roupa, salão e produtos de beleza.

Mulher é isso. TPM, DR, esmalte, brinco, maquiagem, um monte de coisas que só nós sabemos. Tem que sentir, porque a gente sente muito e com intensidade, não tem escolha, é da vida, a natureza nos quis assim. E ainda tem que aturar mi mi mi de marmanjo que se acha no direito de reivindicar atenção, cerveja gelada e petisco. Não somos escravas, apesar de às vezes parecer e também não somos interesseiras, dessas que só pensam em cartão de credito e shopping.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates