domingo, setembro 20, 2015

Inteiro e verdadeiro

inteiro e verdadeiro

Eu quero mais que o brilho desse seu olhar, eu quero mais do que a oportunidade de te beijar, eu quero o céu e tudo o mais que seja ao seu lado, quero de tudo e com você vou muito mais além. Chega dessa coisa pouca de que não vai dar, chega desse meio sentimento devagar. Chega de tudo o que não for por inteiro, porque o meu amor é verdadeiro.

Eu quero mais que um momento de felicidade, eu quero mais do que olhar pela janela do corredor, eu quero tudo por você e a ti serei fiel, não vou temer a tempestade e o desconhecido. Chega desse papo louco de pensar um pouco, chega de contar as horas para poder lhe ver. Chega de tudo o que não for verdadeiro, porque o meu amor é inteiro.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates