segunda-feira, setembro 14, 2015

Eu preciso amar alguém

eu preciso amar alguém

A coisa mais difícil que fiz foi continuar crendo
Que existe alguém neste mundo louco por mim
O modo como as pessoas vêm e vão em relações tão passageiras
Minha oportunidade pode ter surgido e eu nunca soube

Eu costumava dizer: “Nada de promessas, vamos manter isso simples mesmo”
Mas a liberdade só lhe ajuda a dizer adeus
Demorou para que eu aprendesse que nada vem de graça
O preço que tenho pago é bastante alto para mim

Sei que preciso amar alguém
Sei que desperdiçei tempo demais
Sei que estou exigindo perfeição de um mundo imperfeito
E sou tola o suficiente para pensar que encontrarei o que procuro

Assim, aqui estou com os bolsos repletos de boas intenções
Mas nenhuma delas vai me consolar esta noite
Estou bem acordada às quatro da manhã, sem amigo à vista
Agarrada à esperança, mas está tudo bem comigo

The Carpenters

Imagem do post: Tumblr / Possibly the most beautiful eyes in the world

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates