sexta-feira, setembro 25, 2015

Eu não estarei ao seu lado 2

eu nao estarei ao seu lado

Infelizmente ou, porque não, felizmente, eu não estarei ao seu lado para sempre. A vida tem essa coisa de unir e depois separar, essa coisa de promover o encontro e cuidar para que um dia haja o desencontro. E isso não é ruim como pode parecer, mas também não precisa ser bom, apenas acontece. Não escolhi isso, não premeditei o fim e assim como não soube o dia em nos uniríamos, também não sei quando vamos nos separar. Sei que vai acontecer.

Talvez eu não comemore ao seu lado o seu aniversario de cinquenta anos, talvez eu não seja convidado para sua despedida, talvez eu não participe da escolha do seu carro ou quem sabe eu até faça tudo isso com você. De certo você vai estar feliz e pode ser que nem se lembre mais de mim, dos nossos momentos, do nosso envolvimento. Também estarei feliz e lá no fundo, onde quer que eu esteja, vou lembrar que um dia tudo aconteceu.

Não estar ao seu lado será difícil, mas será consequência da sequencia da vida, da ordem natural das coisas e quando acontecer será de forma natural, porque a beleza é saber que aproveitamos os momentos com a intensidade e vontade.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates