segunda-feira, setembro 07, 2015

Dois, não três e nem quatro

dois nao tres nem quatro

O bom de dois é que não são três e fosse, caso acontecesse, o que é possível, como seria? Quem faria a primeira entrada? Quem seria a amada e qual a rejeitada? Bom de dois é que não são quatro ao mesmo tempo entre delírios e imagens do inconsciente. O melhor de não serem mais que dois é tudo o que podemos vislumbrar em um pequeno espaço de tempo enquanto os fragmentos caem do céu.

Já te disse mil vezes e espero não precisar voltar a repetir, não quero ver o sol pela janela. Não pretendo, mesmo que lhe entenda e não compreenda, fazer concessões a cerca do que finjo acreditar. O bom de dois é isso, ser simples. Fato que você vai chorar quando tudo acabar porque é isso que as pessoas fazem, elas ignoram enquanto possuem para chorar quando perdem. Diferente seria se você não fosse igual. Eu não sou diferente.

Quem sabe eu choro menos e você mais, isso é o bom de ser dois e não três ou quatro. Cogitar cinco ou seis seria ousadia demais, melhor nem pensar porque quando se sonha não se quer acordar. A fase mais difícil é a da aceitação e melhor que sendo dois não há tempo para desculpas esdruxulas e sentimentos atravessados. Que eu sabia é isso.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates