domingo, setembro 20, 2015

Caso do acaso

caso do acaso

Caso contigo caso o contrario não sou mais o que sempre fui e ainda assim perco de vez o juízo. Casa comigo caso o contrario não é mais o que sempre foi e ainda assim perde de vez o juízo. Vontade não é coisa que dá e passa, fica um bom tempo fazendo pirraça conosco. Casamos hoje e amanhã deixa disso, esquece o contrato, rasga o compromisso, vira a rua e nunca mais insinua que um dia sorriu ao olhar nós dois no retrato.

Caso com o acaso e você com o descaso. Casamos com o tempo sem juízo, sem aviso, ao mesmo tempo, no minuto seguinte depois do primeiro beijo, do segundo encontro, do terceiro abraço e do quarto amasso. Você me dá dois filhos e uma esperança. Para você dou duas crianças e um monte de lembranças. Já foi bom acordar de madrugada e fazer sexo sem hora marcada, porque agora tem hora para a fralda e para a mamadeira.

Caso milhões de vezes com você se preciso for mesmo sabendo que você só casaria comigo uma vez, porque para você basta um sim e tudo está selado, avalizado, registrado e confirmado.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates