quarta-feira, agosto 12, 2015

Você não valorizou 2

voce nao valorizou 2

Ela poderia estar em qualquer lugar do mundo, cercada dos mais diversos tipos, bebendo bebidas caras, comendo bons pratos preparados por renomados chefs, desfrutando de todo o conforto possível e inimaginável, mas escolheu estar com você em um barzinho desses que se encontra em qualquer esquina, comendo um petisco gorduroso e bebendo uma bebida insossa.

Ela não está lá pelo ambiente, pelos garçons, pelo clima, pelo dia, por nada que seja obvio. Ela está lá por você, pela sua companhia, porque ela realmente quer estar ao seu lado. Isso não deveria ser difícil de entender ou perceber, mas infelizmente é. Por algum motivo você acha que ela está ali porque ela não tem nada melhor a fazer ou porque o petisco gorduroso é o preferido dela. Você ignora o fato de que vários gostariam de estar no seu lugar, ali com ela, e que fariam muito mais do que leva-la a um simples barzinho desses que se encontra em qualquer esquina. Você ignora o fato que dariam a ela o céu e as estrelas, apenas para vê-la sorrir com a mesma paixão que ela lhe sorri.

Você não dá valor ao que tem, seja por desdém ou por qualquer outro motivo inexplicável. Você acha que ela deve agradecer por você ter-lhe permitido o prazer de sua companhia, mas se esquece de que é você quem deveria dar graças por ainda não tê-la perdido. Não, ela pensa em deixa-lo, não ainda, mas isso em breve vai acontecer, porque você mesmo sem perceber se esforça para isso.

Imagem do post: Tumblr / Daint girl dreamer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates