terça-feira, agosto 18, 2015

Metade de mim

metade de mim

Quando balançar vai ver que dá para olhar para o céu e perceber que ele é azul como o papel que cobre a mesa. Metade de mim quer viver. Outra metade só pensa em você.

Quando balançar vai ver que dá para olhar para o céu e perceber que as estrelas brilham como você. Metade de mim quer saltar. Outra metade lembra que é impossível voar. Vou seguir sempre atento aos detalhes de mim, pois são eles que me fazem sonhar com nós dois à luz do luar.

Tem mar para todo mundo. Tem ilusão para quem quer se iludir. Tem sentimento que não se acaba, vontade que dá e passa. Tem tudo só não tem quem me diga como viver sem te amar.

Quando balançar vai ver.

Imagem do post: Tumblr / Dainty Girl Dreamer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates