quarta-feira, agosto 19, 2015

Mesa posta

mesa posta

- Eu não te amo!
- Nunca pedi que me amasse.
- E nunca disse que te amava. Agora estou afirmando, com todas as letras, que não te amo.
- O seu amor nunca fez a mínima diferença para mim, portanto me amando ou não, afirmando ou não, falando o que quiser, isso nada muda na minha vida.
- Que bom, porque saber que não represento nada em sua vida, também não muda nada na minha.
- Então estamos quites.
- Com toda a certeza!
- Vamos jantar fora?
- Estava pensando em fazer algo aqui em casa mesmo. Podemos preparar uma massa e você escolhe um vinho.
- Boa pedida. Alguma ideia especifica?
- Capeletti ao sugo!
- Carmenére!
- Fechado!
- Feito!
- Eu te amo!
- Eu também te amo!

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates