quinta-feira, agosto 20, 2015

Eu sou seu bem

eu sou seu bem

Eu te conheço muito bem, já te falei que sou seu bem.

Você diz que fecha comigo, mas no fundo não está nem aí e eu já te disse mais de uma vez que eu sou seu bem. Eu te conheço muito bem, por isso mesmo é que posso te dizer que sou seu bem.

Hoje é mais um dia como tantos outros, você decide o que vestir e aonde ir, mas eu te conheço muito bem e sei muito mais do que ninguém o que você pode vestir e aonde ir. Eu sou seu bem, pode apostar.

Vai tentar me enganar. Vai tentar me iludir. Vai impressionar alguém, mas mesmo que isso aconteça e antes que perca a cabeça, saiba que eu sou seu bem. Eu te conheço muito bem.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates