sábado, agosto 08, 2015

Durante o ano seguinte

durante o ano seguinte

Durante o ano seguinte não vou mais beber agua filtrada ou coisas do gênero. Sucos, líquidos processados e industrializados, extrações e sumos. Durante o ano seguinte vou perder mais tempo pensando em coisas inúteis e menos tempo objetivando o que não tem razão de ser. Durante o ano seguinte, caso ele realmente venha, tenho dúvidas quanto a isso, vou mudar a essência do que sou transformando-me naquilo que todos desejam que eu seja. Não, não serei imortal. Jamais.

Faz parte do todo estar atento as minucias que podem ser encontradas em qualquer esquina, faz parte do todo estar ali, vivo, observando a paisagem. Sem medo, pois o medo limita ao mesmo tempo em que protege, mas com níveis seguros de coragem para evitar arroubos de bravura e heroísmo. Aquele que se joga no precipício pensando alcançar as nuvens nunca chega ao solo sem um largo sorriso estampado no rosto. Eu sou mais do que um mero ouvinte ou um telespectador atento, sou parte fundamental do processo, ativista das causas impossíveis, refém de uma mente confusa.

Faço mais por mim quando não estou sóbrio que prefiro ignorar os apelos, tantos, de todos, que insistem para que eu perca a paz e o pouco de sanidade que me resta. Nunca fui santo, mas sempre fui fiel aos meus preceitos e por eles, que continuo a caminhar, sem parar, em direção ao futuro incerto que me espera.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates