terça-feira, agosto 18, 2015

Bis

bis

Caso eu soubesse e ainda desse tempo poderia fazer mais pelo meu país. Hoje eu só quero ser feliz. Hoje eu só quero pedir bis.

Invento versos desconverso sobre tudo, já não me iludo com essa tal sociedade na minha idade o que importa é seguir. Relaxo o corpo, forço a mente estou contente e em paz. Eu quero mais poder virar a mesa com um gole de cerveja onde ninguém me veja. Tão diferente do que a mídia anuncia, os jornais publicam. Só tem revista importada e lá na banca quem conhece faz o filtro, não se impressiona com as figuras coloridas.

Caso eu pudesse e ainda quisesse ou desse tempo poderia, mas de fato eu só quero não ser manchete todo dia. Essa alegria de ser feliz. Essa alegria de pedir bis.

Discorro sobre os fatos mais importantes antes e durante o dia seguinte, mas não obstante recorro aos livros para descobrir novas formas de continuar fazendo as mesmas coisas de antes. Já não fazem mais errantes como antigamente e nem poetas, artistas, malabaristas, cantores, atores, ladrões, gente como a gente. Tanta angustia por nada, tanto medo por único momento de prazer e tudo continua sendo tão difícil.

Caso houvesse chance de permanecer feliz e pedir bis, eu continuava com essa alegria.

Imagem do post: Tumblr / Dainty Girl Dreamer

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates