domingo, julho 19, 2015

Um tempo

um tempo

Um tempo para pensar é o que você sempre me pede, um tempo para pensar é o que eu sempre lhe dou e no fim descubro que não adiantou. Você pensou e não chegou à conclusão alguma que prestasse.

Um tempo para pensar é o que você sempre me pede, um tempo para pensar é o que eu sempre lhe dou, você pensa demais e não resolve nada. Continuamos na mesma canoa furada.

Um tempo para pensar, muita coisa pra falar, pouco a se dizer e eu não sei o que fazer. Você está na minha frente como sempre esteve, talvez fosse melhor não estar. Você está ao meu lado como eu nunca quis, talvez devesse até ficar feliz.

Eu posso ser meio assim desse jeito louco e um pouco rouco, mas sei cuidar de mim, só não consigo dar conta de nós dois. É dificil entender porque damos certo na horizontal, mas na vertical demoramos a nos satisfazer.

Um tempo para pensar agora sou eu quem vou lhe pedir, melhor você continuar aí, não quero me machucar, não quero te magoar, mas eu preciso descansar de mim, antes que seja o fim.

Imagem do post: Amazing redheads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates