quinta-feira, julho 16, 2015

Sabores e amores, amores e sabores

sabores e amores

Ela tem tatuagem, eu coleciono flores, sou homem de mil amores e muitos sabores. Ela tem olhos lindos, eu sou mais tranquilo, já passei da novidade e agora me entrego com vontade. Ela parece um anjo, quem sabe é de verdade, eu penso em tantas coisas que nem sei o que fazer.

Ela tem mil vestidos, eu gosto dela nua e assim como a lua ela ilumina o meu viver. Ela não tem defeitos e se tem ainda não sei, já descobri seu signo e ele combina com o meu.

Ela é pura adrenalina em um rosto de menina, um corpo de mulher e um olhar que me fascina. Seus lábios são vermelhos, refletidos em um espelho ficam mais especiais e muito sensuais.

Ela tem tatuagem, eu coleciono flores, sou homem de mil sabores e muitos amores.

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates