quinta-feira, julho 30, 2015

Reflexões depois do fim 2

reflexoes depois do fim 2

Ei, para! Faz de conta que nada disso aconteceu, ignora a noite anterior, o dia seguinte, o mês passado, o ano retrasado. Esquece que a gente ficou, transou, namorou, noivou, casou, morou junto e até pensamos em ter um filho. Esquece que eu existi na sua vida um dia, porque eu já esqueci que você existiu na minha.

Tá eu não quis ou fiz de caso pensado, mas foi realmente necessário, porque eu não ia conseguir conviver com essas lembranças, com você dentro do meu passado. Foi bom para caralho em todos os momentos, tudo o que fizemos e vivemos, mas acabou e é isso. Talvez tenhamos nos precipitado, mas fizemos o que tínhamos que fazer e quando tivemos vontade de fazer. Aquela rapidinha no carro, nossa primeira vez, foi fantástica.

Quando acaba dói pacas e é difícil não ficar pensando que poderia ter sido diferente. Aproveitamos bastante, viajamos demais, transamos muito e ainda assim, devíamos ter feito mais. Em nosso primeiro natal você me deu um colar e eu lhe dei um livro. Em nosso último natal nos demos um carro novo e estávamos bem, felizes, mas um dia tudo tem um fim.

Revendo os detalhes sei que vai levar um bom tempo até que eu possa permitir que outro ocupe o espaço que você ocupou no meu coração. Não sei se você já tem outra ao seu lado ou se ainda esta tentando lidar com as memorias, mas desejo, de todo coração, que siga em frente e seja muito feliz, tão ou mais do que eu fui quando estive ao seu lado.

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates