sexta-feira, julho 24, 2015

Querência 2

querencia 2

Quero ver você mais uma vez.

Como é que faço para esquecer você de vez se eu não consigo deixar de pensar em nós

Quero ver você de novo, será que isso é pecado? Será que estou apaixonado? Ou será que é tudo em vão?

Meu coração não consegue dizer não.

Minha ilusão é não dar um fim a essa paixão.

Como fazer já não consigo mais viver, nem compreender que tudo tem explicação.

Será o fim?

Melhor saber isso depois que tiver você para mim.

Quero esquecer, mas não consigo, lembrar não dá porque começo a chorar depois de rir.

Quero tentar, palavra tola.

Será que eu sou pessoa boba? Será que tudo é de mentira? Eu não sei mais.

Tento até morrer por dentro, matar o que existe e não consigo, já fiquei melhor, deixei o sofrimento e agora estou em paz.

Quero mesmo é viver bem mais.

Imagem do post: Tumblr / I love beautiful faces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates