sábado, julho 04, 2015

Mais uma vez 2

mais uma vez 2

Coisas que não se veem por aí no meio da noite são coisas que se veem em todos os cantos. Naturalmente que não estou falando de sombras, luzes do nada e peripécias de algum malabarista de circo, daqueles que não sabe onde por as mãos. Estou falando de pessoas reais, que tem e guardam seus sentimentos muito bem guardados, com cuidado e uma dose extra de carinho. Essas pessoas, talvez com frustrações, com ilusões, com sonhos e desejos, são as que vão revolucionar o processo, mudar a forma e criar interessantes maneiras de se ver a vida.

Eu sou um desses.

Você também é um desses.

Todos somos essas pessoas que vão revolucionar o processo, mudar a forma e criar interessantes maneiras de se ver a vida. Somos as pessoas que tem frustrações, ilusões, sonhos e desejos. Guardamos nossos sentimentos com cuidado e carinho, pois eles nos são caros demais para serem desperdiçados por aí.

Gostamos daqueles que gostam de sinceridade. Gostamos do verdadeiro, do inteiro e dispensamos as partes. Complementares talvez se atraiam, talvez se completem, talvez decidam que é válido ficarem juntos. Nem sempre a magia acontece como se espera, mas ela acontece uma hora ou outra. E lá vamos nós nos apaixonar de novo.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates