terça-feira, julho 14, 2015

Mais que amor

mais que amor

Achamos que não era verdade, mas quando vimos era realidade e nos entregamos a esse sentimento chamado amor. Você com seu salto alto e eu com minha roupa de domingo. Você com seus cabelos soltos e eu com minhas lentes de contato. Você bonita, perfumada e eu só mais um cara ao lado de uma pessoa especial. Nós. Simples como agua com açúcar e ao mesmo tempo preciosos como uma joia rara.

No ultimo verão choveu mais do que fez sol e compensamos a falta de luz solar com mais idas ao cinema, muitas risadas e principalmente muita conversa. Podemos falar horas sobre um mesmo assunto sem que ele se torne chato, podemos rir de piadas sem graça com a mesma intensidade que rimos de fatos do cotidiano. Exageramos às vezes e somos assim, meio crianças que adoram brincar um com o outro.

Você tem manias, uma delas é dormir com os pés enroscados nos meus. Eu tenho manias, uma delas é gostar de dormir com seus pés enrolados nos meus. Fizemos votos de sentimento eterno prometendo um ao outro, acima de tudo respeito. Amanhã você pode encontrar outro alguém e eu posso conhecer uma moça interessante. Não estamos imunes à rotina e as descobertas, mas podemos e vamos, nos respeitar sempre, porque antes de ser amor ou qualquer outra coisa, foi e é sinceridade.

Imagem do post: Tumblr / La belle de jour

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates