sexta-feira, julho 10, 2015

Mais muito mais

mais muito mais

Você fez tanta coisa, muita mesmo, rodou o mundo atrás de um sonho, decidiu descer no meio do nada apenas para ver o sol e por fim retornou ao mesmo lugar para respirar e pensar. Você precisou ser forte nos momentos mais difíceis, precisou correr quando todos se arrastavam, pensou em desistir, mas não fez isso. Você foi o melhor que pode, quando pode e ainda assim foi criticado.

Você tem medos, muitos, mas também tem coragem o suficiente para vencê-los. Você chora de soluçar nas noites de frio e nas de calor parece que vai pegar fogo. Sempre tem alguma coisa mais interessante do outro lado da rua, na casa do lado, no carro estacionado e nunca, nada que chame a atenção, no seu pequeno espaço, no seu mundo inventado.

Você e essa tendência a ignorar o vento, o tempo, os sentimentos. Você e esse péssimo hábito de não enxergar além, essa visão limitada que lhe impede de vender momentos de inspiração. Você é assim, limitado no sentido bom da coisa, incapaz no que lhe é mais caro e sabedor de que pode ser mais, ter mais, sentir mais.

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates