sábado, julho 18, 2015

Em boca fechada não entra língua

em boca fechada nao entra lingua

Quem não fala o que está sentindo, quem não abre a boca para dizer as palavras necessárias no momento necessário, quem fica sempre a espera de uma oportunidade que nunca aparece, quem não tem coragem de por para fora o que tem que ser dito, perde todos os dias a chance de ter outra língua dividindo espaço com a sua, perde a chance do beijo.

O beijo não acontece se a boca estiver fechada porque quem não fala, não petisca, os que arriscam dizem com todas as letras o que querem, como querem, e mesmo que não consigam, pelo menos tentaram. Todo mundo tem o seu momento de timidez, o seu momento de introspecção, mas não pode fazer disso razão para se isolar, para fechar a boca e não falar.

Uns falam demais, outros de menos, mas os que nunca falam são os que ficam para depois. Aquela cena linda do filme romântico em que o mocinho fica quieto no canto do salão e é descoberto e beijado pela mocinha não acontece na vida real. A mocinha até descobre o mocinho, mas se ele não disser alguma coisa ou tomar uma atitude, com certeza vai continuar ali quieto no canto do salão.

Enganam-se as mulheres que acham que só os homens devem tomar a iniciativa, porque não existe mais essa coisa de caça e caçador, presa e predador. Hoje ambos, homem e mulher, devem ser diretos e dizer o que querem, manifestar suas vontades, seus desejos. A boca que se abre é a boca que recebe e geralmente isso vale muito a pena.

Imagem do post: Tumblr / Amazing redheads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates