domingo, julho 05, 2015

Ela é zika

ela e zika

Ela é zika,
é a mulher da minha vida não importa quantas liga quantas fica no meu pé
Ela é zika,
é a divina obra prima se deus fez outra igual ta com ele la em cima.

Ela foi contra os seus pais
Não quer saber de familia precisa ir encontrar sua paz
Em meio a tanta armadilha,
Não quer viver isolada (mas) seu coração é ilha
Heroína moderna tipo mulher maravilha (ela tem)
Sex Appeal regen orquestra de assobio (fiu-fiu)
Discreta sorriu e fingiu que nem ouviu
Tem a cor do pecado e o diabo no quadril
Essa nega é nota dez por essa tem mais de mil
Uns dizem que ela é marrenta outros que é sensual,
Discreta desperta desejo inveja e tem muita rival
Esperta não se envolve fácil malicia fundamental ,
Tem paixões secreta meta em busca seu ideal
(consegue tudo o que quer)
O mundo é pouco pra ela,
Se faz um pedido e a decisão final é dela
Bela e muito elegante, mas nem se iluda com a capa,
Inteligente demais pra fingir que não intendeu nada

Ela é zika,
é a mulher da minha vida não importa quantas liga quantas fica no meu pé
Ela é zika,
é a divina obra prima se deus fez outra igual ta com ele la em cima.

Ela não é tua ela só atua bem
Se quer ser feliz , faça ela feliz também
Se ela te escolheu agradeça a Deus em oração (amém)
Outra chance dessa só numa próxima encarnação
A mina é zika né? num é só bonita é
É diferente das qualquer que você fica e mete o pé
Valoriza zé depois não vem reclamar
É tipo trem nem levantou e ja tem outro no seu lugar
Ela é, bem decidida, bem sucedida, bem resolvida,
Se veste bem então seja bem vinda
Meu coração é seu lar, mas pisa de vagar pretinha
Se é tudo o que eu tenho, é tudo o que eu não tinha
Tem que ser sangue bom (sangue bom)
Tipo som por você, quero te provar (fica só pra esperar o sol)
Na beira da piscina até o final
Que as outras cantem acabou porque nosso amor é real

Ela é zika,
é a mulher da minha vida não importa quantas liga quantas fica no meu pé
Ela é zika,
é a divida obra prima se deus fez outra igual ta com ele la em cima.

Você abre caminho com o brilho dos seus olhos
E eu nem preciso te dizer que nossa vida vale a pena
Ela é zika é
Mas não importa o que aconteça eu preciso te dizer que vou até o fim do mundo
Ela é zika é
Como eu posso estar distante de alguém que foi capaz de dar sentido a minha vida?
Eu sempre soube que ela é zika (eei) ...
Ela é zika, ela é zika eeei...
Eu sempre soube que ela é zika
Ela é zika, ela é zika, (eei) ela é zika
Eu sempre soube que ela é zika
Ela é zika, ela é zika eeei...
Ela é zika !

Slim Rimografia

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates