segunda-feira, julho 13, 2015

Coisas que você nunca ouviu

coisas que voce nunca ouviu

Eu quero te falar coisas que você nunca ouviu e quero poder ouvir a sua voz antes do derradeiro fim. Eu quero te telefonar enquanto ainda há paixão e depois se nada acontecer só quero ficar com você. Sei lá onde isso vai dar e quem sabe já não está mais aqui, nós dois temos que continuar antes do derradeiro fim.

Gosto muito de você em mim. Gosto de tê-la por perto e esse seu sorriso aberto é felicidade em doses cavalares. Tenho em mim o que ninguém vê e se é amor quem poderá saber, não precisamos compreender, pois o sentir já nos basta.

Antes do derradeiro fim quero você só para mim. Antes de tudo terminar tenho muitas coisas para lhe contar, coisas que você nunca ouviu e de certo só irá ouvir se quiser me escutar.

Nunca é tarde para recomeçar, ainda é tempo, precisamos repensar e tomar a decisão de deixar acontecer.

Imagem do post: Tumblr / La belle de jour

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates