sábado, junho 13, 2015

Mês do amor - Tudo menos a fofura

tudo menos a fofura

Pode ser que exista algo pior, mas quando uma mulher diz que você é fofo, tenha certeza de que você deve fazer alguma coisa com urgência. Ser chamado de fofo é algo como ela dizer que você é apenas um bonequinho divertido, um bibelô que fica em cima de uma estante e é apreciado pelas visitas. Talvez a sua avó, quando você era pequeno, dissesse que você era fofo, mas depois que você cresce e vira homem, o ideal é que nenhuma mulher fale isso.

Nada contra os que se consideram fofos ou as que adoram os “fofos”, mas esse excesso de fofura coloca as coisas em um patamar perigoso. Quem entra nessa classificação fica marcado como o cara certo para se ter por perto, desde que longe da cama.

O cara fofo é o tipo que as mulheres querem no restaurante para pagar a conta, nos momentos em que terminaram um relacionamento para desabafarem e até quando precisam de alguém para acompanha-las ao shopping.

Esqueça essa coisa de bons versus maus, porque quando ela te chama de fofo não está incluindo você em nenhuma categoria especifica, mas ao mesmo tempo está dizendo com todas as letras do alfabeto que você não é homem para ela. Eu diria, que é preciso mudar de postura, pois se uma o considerou um fofo é provável que outras também façam isso.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates