sábado, junho 06, 2015

Mês do amor – Pilares de sustentação

pilares de sustentacao

Agua mineral sem gás, algumas pedras de gelo e duas rodelas de limão. Pouca ou muita coisa dependendo do ponto de vista e do lado por onde se vê o todo. O processo é ilimitado, mas pode gerar alguns contratempos se não for administrado com parcimônia. Um bom exemplo disso é a construção de pilares.

Pilares precisam de uma base sólida, precisam estar bem amparados para não serem afetados com os impactos. Depois da construção de bons pilares, todo o resto, pode seguir. Quando não se constroem pilares com boa base de sustentação, os processos ficam limitados ao tempo em que os pilares irão resistir. Isso trás incontáveis prejuízos.

Geralmente só começamos a pensar nos pilares depois que os mesmos já estão de pé e nesse caso, é bem mais difícil refazer tudo. O que se faz é seguir assim, torcendo para que os pilares estejam seguros e suportem o tranco. As relações também são assim, baseadas em pilares.

Uma relação baseada em nada ou baseada em um sentimento fugaz tem grandes chances de não evoluir. A sustentação firme, construída sobre sentimentos verdadeiros, é a que tem menos chance de ruir no primeiro impacto, pois é sólida o bastante para não se esvair como poeira diante dos olhos.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates