sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Pacote completo

pacote completo

Momentos são para serem compartilhados, mas não necessariamente tem somente haver com sexo. Muita gente acha que a tônica dos relacionamentos é focada no sexo ou que se tem que admirar uma pessoa pelos seus atributos físicos, seus dotes, pensando sempre no fim sexual da coisa. Aquele cara tem um corpo atlético, aquela mulher tem uma bunda desejável.

Não é assim que tudo deve acontecer. É claro que no primeiro momento é o visual que nos atrai. Vislumbramos a aparência, o físico do ser, mas isso não deve ser determinante e nem fator que nos leve a pensar apenas no processo sexual. Existem tantas coisas a serem feitas, levadas em consideração, que o sexo é só mais uma delas.

Existe o sentimento, o como o outro reage, o quanto o outro está focado, não é só a cama em si. Isso de ficar com uma pessoa apenas porque ela é mais apta ao sexo, só gera no futuro, grandes frustrações, porque muita das vezes as coisas não são como se imagina. Às vezes não pinta a liga.

Sexo não é tabua de salvação, nunca foi e nunca será. O foco deve ser outro, a descoberta. Quando o pacote é completo, o sexo está dentro dele, mas junto de tantas outras coisas tão importantes quanto ele e é isso que torna tudo muito mais interessante.

Imagem do post: Tumblr / Pichella

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates