segunda-feira, junho 08, 2015

Mês do amor – Conheci a flor

conheci a flor

A mais bela que já existiu e habitava o meu jardim. A flor mais pura, a de beleza rara, joia sem igual e estava em meu jardim, mas não foi feita para mim. Sou insensível, nem um pouco romântico, sou ogro demais para perceber as coisas como elas têm que ser percebidas, portanto, ela definitivamente não foi feita para mim.

Admira-la, eu sempre admirei e confesso que era um hobby abrir a janela e ficar ali, olhando para o jardim, contemplando a flor. As folhas, as pétalas, o perfume e tudo o mais que eu não conseguia perceber, descrever e nem sentir. Ela era muito delicada para mim. Minhas duras mãos a destruiriam em segundos se a pudessem tocar.

Até que um dia agonia de apenas olhar, vislumbrar de longe, e não tocar, falou mais alto e criei a coragem necessária para dar o primeiro passo. Desci lentamente as escadas, passos pesados, barulhentos e segui em direção ao jardim. Por instantes contemplei a flor como se aquela fosse a última vez. Respirei, estiquei a mão e toquei a flor.

Imagem do post: Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates