sexta-feira, junho 12, 2015

Mês do amor - Certezas

certezas

- Amor, você tem certeza que guardou as alianças?
- Tenho sim, mais certeza do que a de que estou vivo.
- Engraçadinho... Da última vez, com os convites, você disse a mesma coisa e quando vimos eles ficaram lá na gráfica.
- Dessa vez não há a mínima chance dessas alianças estarem na joalheria, porque elas estão na gaveta da mesinha de cabeceira, do lado em que eu durmo e todas as noites olho para elas antes de deitar e me certifico que estão lá.
- Ok confio em você e acredito que elas estão lá, agora que tal se arrumar?

Chaves na ignição, motor ligado, carro em movimento. A caminho da festa.

- Amor, você tem certeza que pegou as alianças?
- Tenho sim, mais certeza do que a de que o céu é azul.
- Engraçadinho... Da última vez, com os doces, você disse a mesma coisa e quando vimos eles ficaram lá na geladeira.
- Dessa vez não há a mínima chance dessas alianças estarem na gaveta da mesinha de cabeceira, porque enquanto você estava no banho me certifiquei de tê-las posto no bolso do paletó e elas estão aqui.
- Ok confio em você e acredito que elas estão aí, agora que tal entrarmos?

Acenos, cumprimentos, beijos, abraços, várias doses de champanhe, canapés e música ambiente.

- Amor, você tem certeza que é isso que você quer?
- Tenho sim, mais certeza do que a de que você está aqui na minha frente.
- Engraçadinho... Da última vez, com o filme, você disse a mesma coisa e quando vimos você escolheu outro titulo que não tinha nada haver.
- Dessa vez não há a mínima chance de fazer outra escolha. Você é a mulher que escolhi para dividir a vida, para somar as realizações e fazer com que os momentos ruins sejam os mais breve possíveis. Você é a pessoa que decidi amar desde o primeiro dia em que a vi. E hoje, mais do que em todos os outros dias, eu me certifiquei de que tudo seria perfeito e está sendo a melhor noite da minha vida. Não há de forma alguma a menor chance de fazer outra escolha.
- Ok confio em você e acredito que a sua escolha tem muito haver com a escolha que fiz desde o primeiro dia em que o vi.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates