terça-feira, abril 07, 2015

Tentativa e erro

tentativa e erro

Sempre quis beijar a sua boca, passar a noite inteira com você e quem sabe até acordar em seus lençóis. Sempre quis inventar as rimas, fazer meus versos com o seu sorriso e combinar o seu olhar com o meu. Sempre quis tudo ao mesmo tempo, mas agora eu só quero você. Não preciso de mais nada.

Não beijei a sua boca, não passei a noite inteira com você e muito menos acordei em seus lençóis. Não inventei as rimas, não fiz meus versos com o seu sorriso e o seu olhar não combinou com o meu. Quis fazer tudo ao mesmo tempo, quis você e não tive nada.

O naufrágio tende a ser inevitável quando se navega em aguas turbulentas. O fim é doloroso quando o começo é simples demais, quando tudo acontece sem cuidado, sem vontade.

Sempre quis, não fiz. Não tentei, portanto, não perdi o que nunca tive.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates