sábado, abril 18, 2015

O melhor sexo do mundo

o melhor sexo do mundo

E se for amor o que eu sinto? Como fazer? Não fazer? Repreender?

Há alguma razão no saber que as coisas não são da maneira que se imagina. O que morre pode renascer, mas como isso acontece. Acontece que tudo tem um começo meio nebuloso, um durante complicado e um fim inusitado. Esperar por tudo isso é o que transforma o nada em algo bem inesperado. A vontade de saber o resultado consegue ser superior a vontade de sorrir.

Quando conhecemos o processo, os passos tornam-se menos dolorosos, mas ainda assim são passos complexos. Olhares que se encontram, bocas que se procuram e corpos que se acham. A parte dura de toda a história é não ter, não pertencer. Uma cama posta, lençóis, preservativos, sexo não é só aquilo que se vê nos filmes. A cereja do bolo é o que não está escrito nos manuais.

Existem quinhentos modos de se perder e apenas um de se achar. O corpo fala mais do que as palavras que são ditas. O momento é para ser sentido, não entendido. Liberte-se na hora certa, mude conceitos, limpe a mente e aproveite. Um bom sexo não é aquele que segue os padrões e sim aquele que surpreende por fugir dos padrões.

Imagem do post: Tumblr / Amazing red heads

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates