quinta-feira, abril 09, 2015

Na hora H 2

na hora h 2

- Vai, isso, coloca tudo... Assim, gostoso, vai...

- Não dá, você me desconcentrou!

- O que?

- É porra, fica parecendo flanelinha manobrando carro e eu odeio essa merda!

- Peraí, nós estamos na cama transando e não estacionando carro, o que você está falando?

- Você ficou me guiando e eu perdi a vontade. Não gosto que fiquem me dizendo o que eu tenho que fazer.

- Desde quando você virou fresco que eu não sei? Os flanelinhas que você encontra falam assim com você? Onde você anda indo?

- Uma insensível mesmo, por isso que não vai dar certo, como posso ter clima para transar com todas essas cobranças em cima de mim.

- Deixa de frescura e vamos logo ao que interessa!

- Não, para mim chega! Não sou esses vagabundos que você pega na rua, usa, abusa e depois joga fora. Tenho sentimentos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates