quinta-feira, abril 09, 2015

Elevador 2

elevador 2

- Sobe!
- Desce!
- Esse aqui está subindo!
- Mas eu estou descendo. Quinto por favor!
- Meu senhor, este elevador está subindo, o quinto andar fica logo abaixo do sexto andar, que é onde nós estamos.
- O senhor além de ascensorista, ainda é abusado. Já lhe disse que quero ir para o quinto andar e como estamos no sexto andar, o elevador tem que descer e não subir.

- Esse elevador está subindo, se o senhor quiser, vamos até o vigésimo primeiro e de lá o senhor volta para o quinto.

- E eu vou ter que esperar você subir até o vigésimo primeiro, ir parando de andar em andar, só para me sacanear, para depois voltar para quinto? Nada disso! Já estamos no sexto, é mais fácil você descer e depois subir de novo.

- Senhor, é apenas um lance de escada. Você desce de escada, chega ao quinto, fica feliz e deixa eu seguir minha viagem.

- Isso é um absurdo! Agora eu tenho que ir de escada porque você não quer fazer o seu trabalho, para o qual é pago, e muito bem! Vou me queixar ao sindico e você vai para o quinto, mas é para o quinto dos infernos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates