quarta-feira, abril 08, 2015

Direto ao ponto 3

direto ao ponto

Patavinas que não entendi nada vezes nada de tudo aquilo que você me explicou e ainda tenho algumas duvidas a respeito do que possivelmente você vai me dizer mais tarde. Sabe aquele sol bonito lá fora? Então, ele está assim porque também, com certeza, não entendeu a sua prosa e nem conseguiu decifrar o enredo da história toda.

Você veio com esse papo furado, falou montes, horas a fio sem parar e não disse nada. Olhou-me os olhos como quem olha a presa prestes a ser abatida, torceu por dentro, muito, eu sei, para que eu caísse no seu conto, mas não funcionou. Vai ter que fazer melhor, vai ter que ser bem mais claro e preciso. Sugestão para evitarmos a perda de tempo, seja direto!

Isso, ao ponto! Não o da carne, que gosto mal passada, mas o do dialogo, que foi apenas um monologo. Vá em linha reta, poupe-me das firulas e das figuras de linguagem, abrevie o drama e acho que o entendimento será satisfatório. Tudo bem tentar ser cordial, cavalheiro e sincero. Gostei de toda a preparação, o lance das flores, os chocolates e o vinho, mas na maioria dos casos menos é mais.

Falar que não estamos em Barretos acho que soa menos agressivo do que dizer que não sou uma égua a ser domada, portanto, se quer ficar comigo, não precisa de rodeios. Não sou fácil como muitas e nem difícil como as hipócritas. Tenha atitude e diga com todas as letras o que deseja, porque enrolar demais só vai te levar para bem longe de mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates