segunda-feira, abril 13, 2015

Comida di Buteco 2015 – Rio Antigo – Espetinho Cubano

espetinho cubano

Aí vi vantagem. Filé mignon perfeito, macio e tenro. Ambiente aconchegante, bom atendimento, cerveja gelada e um clima perfeito para um começo de tarde de domingo. O Rio Antigo era um bar que eu não conhecia e gostei muito. Bem localizado, em relação ao imóvel, com espaço externo e boa decoração.

Falando do principal, o petisco, eles acertaram em quase tudo, mas pecaram naquilo que matou o prato. Excesso de queijo. Os sabores tem que se harmonizar, um sabor não pode se sobrepor aos outros sabores e o queijo acabou com tudo o que tinha no espetinho.

espetinho cubano 2

O tal espeto era composto de um cubo de filé mignon e um pedaço de banana, empanados com queijo provolone, mas eles usaram tanto queijo que você não sentia o gosto da banana e nem do filé. Um pecado. Eu gostei da apresentação e até do insosso molho picante, que nada mais é que uma maionese sem graça, que quando junto do espetinho não aparecia por causa do queijo.

Uma olhada rápida no cardápio me mostrou que o provolone é prata da casa, pois vi vários pratos com ele e já imagino que ele é a estrela, negativa, da maioria deles, mascarando todos os outros ingredientes. O petisco deve permanecer na casa, pois não é ruim em si, mas acho que a quantidade de queijo usada para empanar deve ser repensada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates