quinta-feira, abril 09, 2015

Começo, meio e fim

comeco meio e fim

Ela não acreditava em duendes, mas tinha a esperança de que seu dia chegaria. Ela não sonhava com o extraordinário, mas não queria apenas o que lhe dessem, pois almejava algo maior. Ela fazia planos, vestia panos, folheava livros, comia doces e estava pronta para o próximo passo. Liberdade ainda que tardia.

Saiu de casa aos vinte e sete anos. Morou na Augusta, passou pela Paulista e parou na Penha. Perdizes, Itaim, Mooca e Brás. Andou de trem, sofreu no lotação e sorriu quando a carta saiu e pode finalmente comprar um carro. Andou a pé, correu até não poder mais para não perder a hora, fez bobagens e muitas viagens.

Namorou com o Igor, casou-se com o Marcelo, mas só foi feliz quando conheceu o Paulo. Um coração partido, boas lembranças e uma vontade, amar, mesmo que não correspondida. Para ela sexo era importante demais em uma relação, mas não tanto quanto o sentimento.

O fim nunca a assustou, nem impressionou. Ela sabia que mais dia menos dia, teria de partir e deixar para trás toda uma vida plena de emoções. E foi isso o que ela fez em nove de abril de mil novecentos e noventa e três.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates