sábado, fevereiro 21, 2015

Aquilo que se quer

aquilo que se quer

Não vejo novela, não entro em briga ou bola dividida, o meu partido é meu modo de vida e faço tudo o que me convém, sem porem. Já fui ativista, hoje milito pela minha causa e sou conhecido pelo que apresento e não pretendo mudar uma vírgula do final. Sou assim, pedaço torto que não tem conserto, metade cara de origem rara e sabedor do que vale saber.

Comprei caro, vendi barato. Roubei flores e não as dei a ninguém, apenas as plantei em meu jardim. Eu sou assim, metade do avesso, verso e reverso das palavras originais que nunca vou proferir em respeito a todos. Não sou melhor, nunca fui pior e pretendo continuar a ser apenas isso, o que qualquer um pode ver, mas poucos podem ter, porque só os que se permitem pertencer sabem o valor que é conquistar aquilo que se quer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates