terça-feira, janeiro 27, 2015

Sucesso

Hurray we did it!

O primeiro passo para o sucesso é parar de buscar pelo na cabeça de ovo. Em primeiro lugar, ovo não tem cabeça. Em segundo lugar, mesmo que tivesse, não nasce pelo em ovo. Dito isto acho que já podemos passar para a fase em que lhe explico, passo a passo, como se chega ao sucesso.

A coisa toda começa quando você descobre, da forma que mais lhe convier, os motivos pelos quais chegou até aqui. Sim, você precisa saber o porquê quer o sucesso. Eu não posso ajuda-lo se você mesmo não se ajudar. Pense bem, com calma, seja franco consigo, avalie o te faz achar que precisa de sucesso.

Achou? Está mais tranquilo? Podemos continuar? Então vamos!

Para os que se sentem fracassados eu não tenho boas noticias. Não vou poder ajuda-los e vocês já podem parar de ler o texto a partir daqui. Um fracassado jamais alcança o sucesso, isso é um fato imutável e, portanto, nem mesmo eu, com meus poderes, poderei ajudar. Os demais, que não se sentem fracassados, podem continuar.

Perseverança é a palavra chave de tudo, a que abre as portas do sucesso. Uma única palavra é disso que você precisa para chegar ao sucesso. Pegue aquilo que você faz de melhor, seja lá o que for e persevere. Continue insistindo no seu talento, mesmo que você não tenha talento algum, mas saiba fazer alguma coisa com certa qualidade e não se sinta um fracassado.

Não será nada fácil, mas prometo que será gratificante. Todos os dias, sem desanimo, tire algumas horas ou alguns minutos e persevere. Repita isso até alcançar o sucesso. Quanto mais você fizer, quanto melhor você conseguir fazer aquilo que já faz bem, mais rápido você chegará ao sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates