domingo, janeiro 04, 2015

Seguindo adiante

seguindo adiante

Eu tive que sumir, que ir embora, eu tive que partir. Eu tive que deixar você ficar naquele mesmo lugar, tive que abandonar os meus cadernos, os meus escritos mais sinceros, o meu modo de ver a vida como ela tem que ser.

Tive que fazer o que eu fiz para sobreviver. Não pense que fui covarde, mas agora é tarde para poder voltar, para tentar ficar, para desiludir e não cair no mesmo lugar.

Pensei em te beijar, pensei até em nunca mais chorar, mas desisti depois que soube o que você sentiu. Prometo não mudar enquanto ainda for possível ser, o mesmo cara que te apaixonou, aquele que lhe conquistou.

Seja feliz mesmo que isso apague o sentimento, apague os bons momentos, me tire da memoria, menos da sua história. Tente sorrir, mas se não der procure não chorar, porque senão posso não suportar e perecer só por não ter você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates